quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dica Maravilha óculos!

Oi Gente,

Hoje vamos falar sobre óculos x formato de rosto, existem muitas pessoas que não usam este acessório, por não conseguirem se achar em nenhum deles, por bater a insegurança de qual modelo devo usar, qual formato ideal para meu rosto e... aiiii (desespero)... calma tentaremos juntas encontrar a melhor solução (espero conseguirmos).
Óculos este acessório que além de ser um must, ajuda na proteção da sua visão e pele para as que fazem careta na claridade assim como eu (caretas= rugas), este acessório pode sim ter um melhor caimento de seu modelo para cada tipo de rosto, nada que o faça trocar o seu conforto, ou o influencie a mudar o seu estilo cada um de nós deve entender melhor o que nos faz bem.
Mas sim é isso além dos tipos de corpos diferentes, também existem os tipos de rostos e para entendermos melhor seguem as descrições:





A pessoa de rosto quadrado, com testa e queixo largos, com maxilares salientes, deve ficar longe das armações redondas e escolher óculos que tenham aros com cantos retangulares e armações com suporte em fio de náilon, pois elas suavizam a aparência e ficam bem discretas.


Quem tem rosto arredondado deve adotar, de preferência, as linhas retas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto.


Para rostos com formato triangular, com testa larga e queixo fino, as armações estreitas e arredondadas correspondem às opções mais adequadas.


O formato oval é um dos melhores tipos que rostos (na minha opinião), pois combina com a grande maioria das armações. Mas para evitar que o rosto fique longo demais, o melhor é optar por modelos não muito largos.






O que encontramos por ai :

2 comentários:

  1. Olá, está rolando sorteio no meu blog de uma clutch feita por mim...depois passa lá e confere.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Agente sempre fica em duvida,né?Eu mesmo sou uma chata mor kkkkkkkk!
    beijoss

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir